Tradições
Associativismo
Regulamentos
Livro de visitas

Largo da Cruz pavimentado a granito
O Largo da Cruz ganhou um pavimento novo com granito bujardado, pedra nobre típica da região, e está dotado dum acesso para deficientes do lado Norte, onde a inclinação é mais ligeira. A obra, já finalizada, comportou ainda a cobertura, também em granito, de uma parte do muro onde não existia gradeamento. O objectivo é embelezar o espaço central da localidade, ponto principal das festas, nomeadamente do Festival de Folclore, e de convívio.
“A Junta de Freguesia pediu propostas de orçamento a todas a empresas da localidade e a uma de fora, mas só responderam duas, a Tacopal – Tanoaria e Construção Civil, que tem como gerente Arnaldo Santos Gonçalves, e a Carlos Quitéria, da freguesia de Atenor. A Tacopal fez melhores preço e condições, pelo que a obra foi adjudicada. É um investimento a rondar os 44 mil euros mais IVA”, explica o presidente da Junta, José Augusto Ramos.

[+|-] Energica